Dúvidas Frequentes

Entregas e Prazos

1. Condições gerais:

As entregas feitas pela lojasballoon são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial;

Entregamos para todo território nacional exceto para a região norte (Acre, Amazonas,Rondônia, Roraima,Amapá,Pará e Tocantins);

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

É de extrema importância que você confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não transportamos pela escada ou içamento pelo lado de fora da casa , sobrado ou prédio, bem como não realizamos a montagem ou desmontagem do produto para solucionar problemas de acesso.

Meios de Entrega:

Quando a entrega for por meio de transportadora, são realizadas até duas tentativas de entrega no local informado;

Quando a entrega for por meio dos correios, são realizadas até três tentativas de entrega no local informado;

Estas tentativas a mais ocorrerão desde que as informações fornecidas pelo cliente como endereço de entrega estejam corretas, caso contrário, o produto retornará para o depósito.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

2. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso (via transportadora) ou três tentativas de entrega sem sucesso (via correio), o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos seus respectivos transportadores. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.

O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE:

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Observação: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, enchentes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (44)-3028-0280 em até 72 horas;

Para solicitar a devolução, primeiramente entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente: (44)-3028-0280 em horário comercial.


Atenção:

A lojasballoon isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

3. Compromisso das transportadoras:


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• desmontar o produto a ser entregue;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

AtendimentoScroll

Aguarde...