carregando...

Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

• Pagamento à vista
-boleto bancário
-cartão de crédito

• Pagamento parcelado
-cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito;

Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela lojasballoon por e-mail.


Pagamentos com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho, informar seu CEP, selecionar a forma de entrega, e finalizar o pedido, você será direcionado para a próxima tela que contém duas opções onde quem já é cliente informará o e-mail e senha ou se é um novo cliente deverá efetuar o cadastro.

Após um destes dois passos, clique em "continuar";

Você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito;

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização;

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais;

Se houver divergência cadastral, a lojasballoon entrará em contato com você;

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões;

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

 Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de confirmação dos dados e endereço, e em seguida para a tela de pagamento do pedido;

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO;

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Desta maneira, faz-se necessário efetuar nova compra e nova geração de boleto.


Prazo para aprovação do pedido

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

• Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;


Pedido em análise - dados da compra divergentes

 Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail.

Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela lojasballoon e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.


Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.


Pagamento não aprovado


Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.



Pedido não consta no site

 Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.