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Entregas e Prazos

1 Condições gerais

As entregas feitas pela lojasballoon e parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial;

Entregamos para todo território nacional exceto para a região norte (Acre, Amazonas,Rondônia, Roraima,Amapá,Pará e Tocantins);

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

É de extrema importância que você confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega,  pois não transportamos pela escada ou içamento pelo lado de fora da casa , sobrado ou prédio, bem como não realizamos a montagem ou desmontagem do produto para solucionar problemas de acesso.

Meios de Entrega

Quando a entrega for por meio de transportadora são realizadas até duas tentativas de entrega no local informado;

 Quando a entrega for por meio dos correios são realizadas até três tentativas de entrega no local informado;

Estas tentativas a mais ocorrerão desde que as informações fornecidas pelo cliente como endereço de entrega estejam corretas, caso contrário, o produto retornará para o depósito.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso (via transportadora) ou tres tentativas de entrega sem sucesso (via correio) o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos seus respectivos transportadores. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.

O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE:

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Observação: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, enchentes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente  (44)-3028-0280 em até 72 horas;

Para solicitar a devolução, primeiramente entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente: (44)-3028-0280 em horário comercial.

 

Atenção:

A lojasballoon isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

3 Compromisso das transportadoras:


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• desmontar o produto a ser entregue;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.