carregando...

Entregas e Prazos

1 Condições gerais

As entregas feitas pela lojasballoon e parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial;

Entregamos para todo território nacional exceto para a região norte (Acre, Amazonas,Rondônia, Roraima,Amapá,Pará e Tocantins);

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

É de extrema importância que você confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega,  pois não transportamos pela escada ou içamento pelo lado de fora da casa , sobrado ou prédio, bem como não realizamos a montagem ou desmontagem do produto para solucionar problemas de acesso.

Meios de Entrega

Quando a entrega for por meio de transportadora são realizadas até duas tentativas de entrega no local informado;

 Quando a entrega for por meio dos correios são realizadas até três tentativas de entrega no local informado;

Estas tentativas a mais ocorrerão desde que as informações fornecidas pelo cliente como endereço de entrega estejam corretas, caso contrário, o produto retornará para o depósito.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso (via transportadora) ou tres tentativas de entrega sem sucesso (via correio) o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos seus respectivos transportadores. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.

O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE:

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Observação: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, enchentes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente  (44)-3028-0280 em até 72 horas;

Para solicitar a devolução, primeiramente entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente: (44)-3028-0280 em horário comercial.

 

Atenção:

A lojasballoon isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

3 Compromisso das transportadoras:


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• desmontar o produto a ser entregue;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

• Pagamento à vista
-boleto bancário
-cartão de crédito

• Pagamento parcelado
-cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito;

Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela lojasballoon por e-mail.


Pagamentos com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinho, informar seu CEP, selecionar a forma de entrega, e finalizar o pedido, você será direcionado para a próxima tela que contém duas opções onde quem já é cliente informará o e-mail e senha ou se é um novo cliente deverá efetuar o cadastro.

Após um destes dois passos, clique em "continuar";

Você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito;

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização;

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais;

Se houver divergência cadastral, a lojasballoon entrará em contato com você;

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões;

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

 Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de confirmação dos dados e endereço, e em seguida para a tela de pagamento do pedido;

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO;

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Desta maneira, faz-se necessário efetuar nova compra e nova geração de boleto.


Prazo para aprovação do pedido

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

• Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;


Pedido em análise - dados da compra divergentes

 Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail.

Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela lojasballoon e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.


Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.


Pagamento não aprovado


Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.



Pedido não consta no site

 Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas à nossa central de atendimento ao cliente.

A lojasballoon isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou já utilizado.

Confecção

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, 
independentemente da categoria, marca ou coleção.

Como a categoria de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o 
estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.


2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das 
hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 
72 horas.


3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do 
fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível o manual do produto (qdo este possuir);


3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É 
imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A lojasballoon coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um 
comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É 
imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a 
mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

4 Prazo para resolução da troca

A lojasballoon tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu
Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. 
Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5 Restituição do valor pago

A Lojasballoon fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo 
de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura 
seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de 
ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, 
em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que 
o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo,
uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú,
mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de 
Distribuição da lojasballoon.


Atenção:

A lojasballoon isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer 

produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que 
o acompanham.

Como Comprar


Digite o nome do produto no campo de busca "O que você procura?" no alto do site lojasballoon e clique na lupa para pesquisar;


Você pode também navegar pelos departamentos logo abaixo do campo de busca, clicando sobre eles : móveis, passeio, enxoval, confecção, decoração, higiene e também no departamento Mais (Alimentação , Segurança, Diversão, ...)

Em cada página do produto, estão disponíveis as informações técnicas, fotos, descrição da mercadoria, além do preço, das promoções e prazos de entrega.

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fornecedor.

Você pode também utilizar os filtros por (preço, detalhe, largura, tamanho, quantidade de portas, etc...);

Caso o produto possua diversidade de cores, estampas ou modelos, faça sua escolha clicando por exemplo na opção "escolha a cor";

Para adicionar o produto ao carrinho de compras, basta selecionar o produto desejado e clicar em "adicionar ao carrinho";

Poderá surgir uma tela sugerindo produtos complementares ao produto selecionado, podendo você incluir escolhendo a opção "incluir itens selecionados"  ou não incluir, escolhendo a opção "não adicionar";

Ao adicionar o produto à cesta de compras você deve informar a quantidade desejada;

Caso possua cupom de desconto, informe-o no campo "cupom de desconto";

Informe o CEP e clique em "CALCULAR" ;

Em seguida você será informado do valor do frete a pagar ou não, e do valor total da compra;

Você pode optar por "CONTINUAR COMPRANDO" ou "FINALIZAR PEDIDO";

Você será direcionado(a) para a tela de login: 
Se ainda não é cadastrado (a), efetue o seu cadastro;
Se já for cadastrado (a) , clique em "CONTINUAR" no campo "JÁ SOU CADASTRADO".

Revise o endereço de entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra.

Atendimento

•  De segunda-feira à sexta-feira das 9:30 às 17:00 (exceto feriados)

 

Canais de Atendimento:

 
Email : contato@lojasballoon.com.br

Telefone: (44)-3028-0280

Chat


 

 


Informações Técnicas

Aqui você encontra explicações de muitos termos e definições técnicas que ajudará a entender melhor a composição dos produtos.

o que é MDF ?

É a sigla de Medium Density Fiberboard, que significa placa de fibra de média densidade, e é um termo em inglês. MDF é uma sigla internacional e é ummaterial oriundo da madeira, fabricado com resinas sintéticas.

O MDF é um produto que surgiu no início dos anos 70, mas tornou-se conhecido no Brasil apenas na metade dos anos 90, e é muito conhecido por serutilizado em produtos de artesanato, decoração, e etc. O MDF é o produto ideal pois possui um ótimo acabamento tipo envernizado, inclusive, pode substituir a madeira.

Existem vários tipos de chapas de MDF, por exemplo, as chapas resistentes ao fogo, a água, as com maior quantidade de plástico, e etc., e sua espessuras variam bastante. O MDF é um produto com densindade uniforme, e sua utilidade varia muito, principalmente em trabalhos manuais, marcenarias, artesanatos e na construção civil. 

 

O MDF é resistente à água? 

O MDF possui certa resistência à água, mas não é imune à sua ação. É preciso saber que existe uma diferença entre uma chapa que é molhada uma vez, mesmo que por um período curto, e outra que sofra molhamentos constantes ao longo do tempo.

A explicação sobre a ação da água na chapa é que as fibras da madeira, ao absorverem umidade, irão inchar. Isso acontece em qualquer tipo de chapa – seja MDF, MDP ou aglomerados. A umidade também favorece o aparecimento de fungos, o que contribui para a degradação do painel. 

 

Qual a diferença entre MDF, MDP e aglomerado? 


A principal diferença entre MDP e o MDF é que no painel de MDP são utilizadas partículas de madeira em camadas, ficando as mais finas na superfície e as mais delgadas no miolo. No MDF, por sua vez, aglutinam-se fibras de madeira. Porém, ambos são classificados como Painéis de Madeira de Média Densidade. 


Já o aglomerado é uma chapa de madeira, com miolo composto de resíduos de madeira como pó e serragem, resina e cola, que após passar por processo de prensa se transforma em painel de madeira. As chapas não possuem acabamento, portanto, podem receber qualquer tipo de revestimento. 

 

o que é INMETRO ?

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro - é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que atua como Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Conmetro), colegiado interministerial, que é o órgão normativo do Sistema Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Sinmetro).

Objetivando integrar uma estrutura sistêmica articulada, o Sinmetro, o Conmetro e o Inmetro foram criados pela Lei 5.966, de 11 de dezembro de 1973, cabendo a este último substituir o então Instituto Nacional de Pesos e Medidas (INPM) e ampliar significativamente o seu raio de atuação a serviço da sociedade brasileira.

No âmbito de sua ampla missão institucional, o Inmetro objetiva fortalecer as empresas nacionais, aumentando sua produtividade por meio da adoção de mecanismos destinados à melhoria da qualidade de produtos e serviços.

Sua missão é prover confiança à sociedade brasileira nas medições e nos produtos, através da metrologia e da avaliação da conformidade, promovendo a harmonização das relações de consumo, a inovação e a competitividade do País.

FONTE: http://www.inmetro.gov.br/inmetro/oque.asp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais, endereço, pagamento e conteúdo do pedido, em hipótese alguma serão utilizados ou divulgados para outros fins.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Cupom de Desconto

Nossas campanhas podem contemplá-lo (a) com cupons de desconto, onde uma senha é solicitada no campo cupom desconto : "digite o código de seu cupom", onde você ao inserir o código da campanha vigente, receberá descontos na compra que está sendo realizada.

Os descontos são pré-definidos e mutáveis a cada campanha.

Tais campanhas possuem prazo de validade e os cupons não são cumulativos.

Reservamo-nos o direito de encerrarmos uma campanha sem aviso prévio.

Cupons não utilizados até a data de término de uma campanha, não poderão ser utilizados nas próximas e são excluídos de nosso sistema, não podendo ser utilizados novamente.

Qualquer dúvida, contate nosso setor de atendimento ao cliente.

 

 

Segurança

Garantimos a segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras em nossa loja virtual.

Os dados cadastrados como dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores extremamente seguros.

Protegemos suas informações pessoais na transmissão de dados de seu computador para este site, quanto à perda, ao acesso não autorizado, à divulgação, à alteração ou à destruição de dados.

O nosso sistema de vendas foi projetado para oferecer opções relacionadas com a privacidade das informações do seu cartão de crédito, nome, residência, correio eletrônico e qualquer outra informação que tenha nos fornecido.

Entretanto, não nos responsabilizamos pela segurança de ataques oriundos do computador do consumidor, por falta de segurança deste. 

A lojasballoon compromete-se a preservar a segurança dos dados relativos às informações coletadas no nosso site. Aliado a isso, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Através do seu navegador, oferecemos as medidas de segurança padrão do mercado disponíveis, chamadas de SSL. 

Informações sigilosas

Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos.

Após o envio de sua encomenda, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do nosso sistema, só permanecendo seus dados cadastrais.

Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site lojasballoon serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança.

A lojasballoon não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados apenas cadastrais, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos e serviços requisitados.

Utilizamos seu e-mail somente para enviar informações, produtos e serviços do site ou divulgar promoções. E apenas quando tal mensagem tenha sido solicitada por você.

Informações como o número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança, são de tamanha importância e serão tratadas sob os mais rigorosos padrões de segurança conforme explicitado anteriormente.

Os seus dados de cartão de crédito - quando feita a opção por este tipo de pagamento, serão utilizados apenas para a realização de transação eletrônica, entre a lojasballoon  e a sua administradora de cartão de crédito.

As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão. Em nenhum momento armazenamos esses dados em nosso sistema.  


Compra 100% segura

A compra é protegida com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento por cartão de crédito, está no controle do sistema da CIELO, o meio de pagamento mais completo e seguro contra fraudes em compras online. Isso significa que seus dados estão seguros no sistema da CIELO.


Dicas de segurança

• Mantenha seu programa antivírus, anti-spyware, antispam sempre atualizado;
• Procure não acessar sites não confiáveis ou de procedência desconhecida;
• Busque não visualizar mensagens com anexos, links ou ofertas tentadoras de e-mails desconhecidos;
• Sua senha é intransferível, ou seja, não a forneça a terceiros.

 

A loja virtual reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, anunciaremos no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática. Os Usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando nossa equipe de atendimento, através do nosso Chat ou através das outras opções de atendimento disponíveis em nossa loja.

 

Quem Somos

LOJASBALLOON

A lojasballoon é a loja virtual da BALLOON STORE, atuando em todo território nacional e oferecendo produtos com os mesmos padrões de qualidade da loja física.

Porém, estão sujeitas a apresentar diferentes promoções, campanhas e/ou formas de pagamento entre si, ou seja, condições oferecidas na loja virtual não são obrigatoriamente aplicáveis na loja física e vice versa.

 

CONHEÇA A BALLOON STORE 

A BALLOON STORE está situada na rua Santos Dumont, 2502 com CEP 87013-050, no centro da cidade de Maringá no estado do Paraná.

Especializada em móveis para o quartinho do bebê, conta com as melhores marcas e os mais variados modelos de berços, roupeiros, camas, cômodas, nichos, prateleiras, poltronas de amamentação e muitos outros itens para deixar o quartinho do seu bebê mobiliado com muito bom gosto e sofisticação.

Conheça também nossos produtos e campanhas através das redes sociais Facebook, Instagram e Pinterest.

Faça-nos uma visita, será um prazer recebê-los.

 

LOJA BALLOON STORE - MARINGÁ/PR

Termos de uso

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

REX CONFECÇÕES INFANTIS LTDA, com sede na rua Santos Dumont, 2502 - Maringá/PR, CEP 87013-050, CNPJ: 13.089.221/0001-20, Inscrição Estadual: 905.45165-06, doravante denominada simplesmente lojasballoon, e, de outro lado, o cliente lojasballoon, qualificado no momento da compra dos produtos lojasballoon, doravante denominado simplesmente cliente.

Considerando que a lojasballoon realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela lojasballoon em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site lojasballoon (www.lojasballoon.com.br).


I. Confidencialidade:

É de responsabilidade da lojasballoon a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é garantida contra a ação de hackers, através do selo COMODO.
 

II. Central de Atendimento ao Cliente :

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O contato poderá ser realizado por meio de telefone 44-3028-0280, preenchimento de formulário do site na tela de central de atendimento ou contato, chat, ou envio de e-mail para contato@lojasballoon.com.br,  todos disponibilizados na tela de "Central de Atendimento"

III. Política de entrega:

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9:00 h às 17:00 h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da lojasballoon.

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da lojasballoon envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A lojasballoon não autoriza a transportadora a:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela, sacada;

- realizar instalação, montagem, desmontagem ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

- realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII - A lojasballoon não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento:

Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

- o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

- em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à lojasballoon na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela lojasballoon.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a lojasballoon verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela lojasballoon, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a lojasballoon, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IV.V - A lojasballoon isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela lojasballoon.
V.II - O produto deverá ser devolvido à lojasballoon na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a lojasballoon verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV - A lojasballoon isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista ( boleto bancário; débito em conta; cartão de crédito) ou Pagamento parcelado (cartão de crédito);

VI.II - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela lojasballoon por e-mail.

VI.III - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site lojasballoon, ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio site.

VI.IV - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.

VI.V - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na lojasballoon.
 

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, a lojasballoon entrará em contato com o comprador.

VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

 

VIII. Ofertas:

As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da lojasballoon e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e/ou não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato conosco.
 

IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar a nossa central de atendimento ao cliente.

 

X. Caso fortuito e força maior

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XI. Foro

Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.contrato.

Cuidados com as Peças

Cuidados e Conservação dos móveis:

 • Para uma melhor limpeza, use um pano limpo e levemente umedecido em água;
• Logo após, seque a superfície com um pano seco e macio.
• Em grandes superfícies limpe pequenas áreas de cada vez;
• Nunca utilize produtos de limpeza abrasivos como esponjas, esponjas de aço, saponáceos ou produtos a base de solventes ou abrasivos;
• Para lustrar as partes de pintura em alto brilho, use uma flanela seca ou pano macio e limpo;
• Não é recomendável o uso de lustra móveis que possam engordurar a superfície;
• Não encoste o móvel diretamente na parede, mantenha-o a uma distância de pelo menos 5 cm, pois deixando um espaço para a circulaçao de ar, evitará o aparecimento de mofo, que é causado pela umidade;
• Os puxadores quando metálicos devem ser limpos com pano macio e seco;
• Se for preciso mover o móvel, sempre esvazie-o totalmente, deixando-o mais leve, para depois puxá-lo pela base ou bem próximo a ela. Isso evitará possíveis torções ou exagero de força em determinadas partes do móvel;
• Não exponha o móvel à umidade extrema, à luz solar direta ou a qualquer outra forma de calor. Móveis expostos ao sol podem apresentar manchas ou deformações de suas partes.